quarta-feira, 12 de março de 2008


Bem, já estava na altura de eu fazer alguma coisinha para deixar cá, e lembrar-te que apesar das surpresas serem poucas da minha parte, tenho-te sempre em pensamento, e sei que não precisas de grandes demonstrações, porque sabes melhor que ninguém a grandeza do sentimento que nutro por ti meu amor!
Como quase sempre não sei o que escrever, não sei o que dizer, porque estou constantemente a repetir-me e ser seca não está com nada...
Para variar vou deixar aqui o video de uma música que gosto muito...espero que tu também gostes amor! Tem muito a ver com o que sentimentos e queremos um pro outro!

O vídeo é lindo... nós ainda não casámos, mas quem sabe...
Que posso eu escrever?:D
Perdoa-me amor por não ter palavras, por estar sem ideia nenhuma, sem nada pra te dedicar, só mesmo o vídeo... :) só posso esperar que gostes e que o vejas em breve...
sim... não te disse nada já sei... mas se era surpresa era pra descobrires sozinho:)
Amo-te muito meu Amor!
Beijo Grande, cheio de saudade!

Mensagem Dela para Ele

Sem comentários: