domingo, 20 de abril de 2008

Recados para Orkut


Olá meu amor lindo!
Cá estou eu, depois de algum tempo, a dedicar-me a deixar uma pequena marca no nosso bonito blog.
Aqui vai uma pequena introdução:
"Fiquei louca, fiquei tonta,
Meus beijos foram sem conta,
Apertei-te contra mim,
Enlacei-te nos meus braços,
Embriaguei-me de abraços,
Fiquei louca e foi assim.
...
Não descanso, não projecto,
Nada certo e sempre inquieta
Quando não te vejo, amor,
Por te beijar e não beijo,
Por não me encher de desejo
Mesmo o meu maior beijo.
...
Ai que tortura, que fogo,
Se estou perto de ti é logo
Uma névoa em meu olhar,
Uma núvem em minha alma,
Perdida toda a calma,
E eu sem a poder achar.".
Não é poesia de minha autoria, são alguns versos de Fernando Pessoa, adaptados a mim, e aos meu sentimentos por ti amor... ele podia ser louco, também eu o sou, sou louca por ti.
Ele sabia escrever, sabia usar as palavras, e pelos vistos também sabia ser romântico, e esta pequena amostra é prova disso... e já que eu não ando lá grande coisa para a poesia, ele vem ajudar-me a mostrar, em parte, aquilo que sinto por ti meu anjo.
Amo-te minha vida, meu amor!

Recados para Orkut


Mensagem Dela para Ele!

P.S.: I LOVE YOU

Sem comentários: