quinta-feira, 7 de agosto de 2008

PARABÉNS MORZÃO!




Olá AMOR!



Parabéns meu velhinho :P



Estás a ler isto depois dos teus anos, mas não importa. O que importa é a intenção e sabes que por ti e para ti faço tudo de coração!



Não é nd de especial... se calhar esperavas algo diferente, algo mais elaborado, algo mais abrangente... eu ando sem imaginação, sem ideias, precisava de ti para me inspirar :)



Não acho que tenha ficado muito mal, só espero que gostes e que te ponha um sorriso nos lábios e pensamentos na mente :P e faça o teu coração bater mais forte!



Só te quero dizer que estou muito feliz por estar ao teu lado e por ser a tua menina e por tu seres o meu menino!



Mais uma vez muitos Parabéns, estás a ficar crescido, 20 aninhos, parte de uma vida... muitos anos virão, muitos parabéns hás-de receber :P e espero que recebas muitos da minha parte hehehe



Amo-te muito meu amor!





Feliz Aniversário!!!!





Mensagem Dela para Ele!

Sem comentários: