sábado, 6 de setembro de 2008

Olá meu amor!





Escreves-te o nosso nome num bocado de madeira, e o vento,a chuva apagou..
Não faz mal, eu voltei a escrever que te amo mas desta vez escrevi na areia, como mostra a imagem, mas o mar com as suas ondas apagou novamente umas horas depois..Poderiamos no entanto gravar numa pedra como antigamente se fazia, mas não iria adiantar nada.Mais uma vez, iria-se apagar aos poucos.


Então percebi que por mais vezes que escrevesse-mos onde quer que seja, e de que modo fosse,que algo ou alguém iria apagar..não sei se é por inveja, ou se o fazem por algum motivo, mas também não me importa..mas a verdade é que eu escrevi os nossos nomes,principalmente o teu, num lugar onde ninguém o vai apagar.. escrevi o teu nome no meu coração e foi la que ficou, e ira permanecer..


Poderá vir a maior tempestade, o maior furacão, o maior tsunami que jamais em momento algum ele se ira apagar..Quero também mais uma vez perante este blog e todos aqueles que o forem ler dizer-te que te amo a ti e só a ti meu amor..

Amo-te Mónica Filipa



Mensagem Dele para Ela... AMO-TE MUITO!!!

Sem comentários: