quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Obrigada!



Olá Amor, minha vida, meu anjo!


Não me sinto muito inspirada para escrever aqui no blog... queria escrever algo especial e diferente, só que escrita é escrita, e com certeza vou repetir coisas que já sabes e já me ouviste dizer centenas de vezes, porque não me canso de o fazer meu amor!


Fiquei muito feliz pelo post anterior e pelas tuas doces palavras. Fizeste com que ficasse com um sorriso de orelha a orelha... mas isso tu deixas sempre meu amor, fazes-me feliz todos os dias da minha vida!


Sábado, dia 2 de Fevereiro, dia do meu aniversário, fiz 19 aninhos e tu meu amor, deste-me a melhor prenda que podia querer, vieste passar o dia comigo, fomos passear, namorar e estivemos super juntinhos a tarde toda... obrigada por teres ficado comigo até mais tarde, por teres feito esse sacrifício:) pois não é fácil conduzir 70 km áquela hora depois de tanto andarmos...


Foi um aniversário diferente, mas muito bom meu amor, graças a ti!


Além de ter sido o meu aniversário, também "festejamos" 2 meses de namoro, não é muito tempo, mas é tempo suficiente para saber o quanto te amo, e o quanto preciso de ti.


Não quero te perder meu amor... agora que fazes parte da minha vida e do meu coração se te perco morro, meu coração deixa de bater... preciso de ti na minha vida, no meu pensamento, no meu coração...


Falando sobre ontem, dia 5 de Fevereiro, dia de Carnaval, mais uma vez um dia diferente, longe de casa, da família mas bem juntinha a ti, foi um dia especial, diferente, emocionante diria :$ hehehe


Obrigada por tudo amor e por estares sempre ao meu lado, em todos os momentos!


Não vou escrever mais coisas pindéricas, e lameichices porque tu sabes o que eu sinto e o que me vai na alma!




Amo-te muito Marco!

Mensagem Dela para Ele!

Sem comentários: