domingo, 3 de fevereiro de 2008

Parabens!!!


Sexta e ontem foram dois dias especiais, sexta porque eu e o meu amor fizemos 2 meses de namoro, ontem porque a minha princesa, a minha mais que tudo, a minha vida completou mais um ano de vida...(Parabéns mais uma vez meu amor).. e não só... ontem foi especial por ter passado o dia a teu lado amor.. foi um dia tao especial..tao lindo... um dia fantastico... daqueles dias de meter inveja a qualquer um. =D...aquele passeio a beira rio enquanto falavamos,riamos, dizia-mos disparates a torto e a direito .. simplesmente maravilhoso passear contigo..depois aquele passeio a beira mar, aquele por do sol fantastico, com o tempo maravilhoso que eu pedi so para ti meu amor..para teres um aniversario diferente, sem bolo, sem o "parabens a voce" mas do qual fiz de tudo para que fosse do teu agrado amor...conhecendo como te conheco era de louvar o teu sorriso, a tua alegria, sinal de que o teu dia estava a ser bom.. e foi.. sei que sentis-te exactamente o que eu senti e foi um dia MARAVILHOSO... deixando de falar do nosso dia pois isso ja sao promenores do qual so a nos nos diz respeito.(xiuuuu =P)..haha..
quero também dizer-te o quanto de te amo..hoje amo-te muito mais que ontem e muito menos que amanha... és o encaixe perfeito do meu coração ... so tu sabes o quanto és importante..és uma das minhas peças do meu puzzle...sem ti não fico completo..obrigado por estes 2 meses que viram..o principio de muitos..assim eu espero..



Mensagem dele para Ela... AMO-TE MUITO@

Sem comentários: