segunda-feira, 17 de novembro de 2008



Olá meu Amor..

mais uma vez aqui estou eu para escrever umas letras no nosso blog que aparentemente esteve um pouco abandonado por nós.. No que diz respeito a imagem, se calhar a ideia não é original, mas a foto foi tirada especialmente para ti..porque tu és especial, porque tu mereces estas pequenas coisas e muito mais..Por ti mudaria o mundo..

Poderia mais uma vez repetir as inumeras vezes que disse aqui neste blog, que te disse a ti, que digo a toda gente o quanto te amo..mas... vou faze-lo mais uma vez e dizer-te que te amo muito msm.... es muito importante para mim coraçao..tenho saudades tuas...

Estou prestes a terminar mais uma vez um post dedicado a ti..como sempre só poderia ser a ti, vivo em função de ti amor.
Hoje não me sinto muito inspirado mas espero que tenhas gostado desta pequena surpresa feita com muito amor e carinho..

Amo-te Muito meu anjo..

Mensagem Dele para Ela... AMO-TE MUITO MÓNICA!

Sem comentários: