quinta-feira, 20 de novembro de 2008


Olá amor...


Agora é a minha vez...

nunca mais escrevi nada para ti... nem aqui hehehe...

estou a ficar ausente no blog, mas tudo o que te digo aqui digo-te frente a frente, por mensagem, no msn, de todas as formas possíveis e imagináveis... :)


ñ tou lá muito inspirada para isto, nem tou com ideias nenhumas....

é só msm para deixar a minha marca por aki, já que os ultimos dois posts foram teus, eu tbm tenho k fazer alguma coisa... não pode ser só tu e smp tu hehehe...


não tenho msm mto k t diga amor....

sabes k t amo, k t adoro, k gosto de ti... :D

ñ há pra variar mto como vês... hehehe gostava de poder e conseguir variar, mas faltam-me as palavras e inventar tbm ñ sei... hehehe


ñ t estou a surpreender com nd... eu sei... mas pronto é pra estar mais uma vez registado o quanto t amo... lol... o nosso blog é msm mto lamechas... hahahahah é só love, só mal, só carinho e etc... hehehe

devemos ser os unicos a ter acesso a isto e ainda bem... mais ninguém precisa saber hehehe, mas tbm s por acaso alguém cá vier parar, que possa tirar algum proveito... e k s por acaso estiver numa de desistir do amor... que não o faça... que olhe para nós como uma esperança pro amor verdadeiro.... :)

axo k somos um bom exemplo apesar de só namorarmos à quase um ano.... mas nós nos amamos... e sabemos mto bem o k keremos....

eu kero-te a ti... kero-te cmg todos os dias da minha vida, smp presente no meu coração... :)


tenho saudades tuas querido...

sinto a tua falta...

sinto falta do teu calor...

do teu olhar... do teu toke.... amo-te tanto meu anjo!!


AMO-TE DAQUI ATÉ À LUA E DA LUA ATÉ AQUI!


Mensagem Dela para Ele, Amo-te Marco!

Sem comentários: