quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Porque Te Amo



Tomei a liberdade de voltar a escrever algo para o nosso blog. A inspiração não é muita, mas como tenho muito tempo livre. Passei o que tinha a passar do trabalho de Economia, no entanto não há net, portanto não tenho com que me entreter para passar o tempo, pois são agora 14:47 e eu só tenho aula ás 16:00.


Estou sentada na biblioteca, em frente ao PC. Estou rodeada de pessoas, com uma vista pro mar lindíssima apesar de estar chuva lá fora. Estás em aula e eu não posso falar contigo e tu não podes falar comigo. É justo. Aula é aula e temos que estar atentos por muito que nos custe e por muito que o pensamento fuja para a pessoa que se ama. Não sei se pensas em mim da mesma forma que eu penso em ti. Nas aulas chatas e até mesmo nas aulas menos chatas não consigo estar de todo concentrada, sem que apareças tu na minha cabeça. Estás sempres presente: na minha mente, no meu coração, na aliança que nos une. Não dá para te tirar por um bocadinho do pensamento, estás sempre ali.


Estou a ouvir música, letras que me fazem pensar em ti, que me fazem pensar nos nossos momentos juntos, nos momentos de brincadeira, de seriedade, de sorrisos e silêncios. Cada momento é assinalado pelo teu sorriso, pelo teu olhar brilhante, pela alegria que eles me transmitem. No teu olhar sei que és feliz e que estás feliz, isso faz de mim uma pessoa melhor, uma pessoa feliz também. É isso. Fazes-me feliz. Eu sou feliz contigo. Sou melhor ao teu lado. Gosto da tua presença, a tua ausência tortura-me, a saudade faz-me amar-te cada vez mais. Quem sou eu para pedir mais? Tenho tudo, tenho o mundo aos meus pés, tenho-te a ti meu apoio e minha força constante.


Obrigada por seres quem és e como és. Obrigada por me amares, por estares presente, por te preocupares comigo, por me aturares. Obrigada por me conquistares, por me fazeres amar-te. Obrigada pelo teu carinho, pelo teu amor, pela tua bondade. Obrigada pelas tuas palavras, pelos teus silêncios. Obrigada pelo teu olhar, pela tua voz, pela tua boca. Obrigada pelo teu abraço, pelo teu beijo. Obrigada por tudo.
Isto soa a despedida... mas não é! Atenção que é apenas a minha homenagem, o meu agradecimento a ti meu amor.

Amo-te Marco Aurélio!
Mensagem Dela para Ele, Amo-te muito!

Sem comentários: