sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


Olá meu amor..


São agora exactamente 13:42 do dia de hoje e eu sem fazer nada de especial decidi escrever qualquer coisa para o nosso blog..Eu sei também que já não posto aqui a muito tempo mas hoje decidi surpreender-te e fazer-te uma pequena surpresa. Não estou totalmente inspirado como gostaria e se calhar nem um bocado estou, mas com a minha força de vontade vou tentar escrever aqui umas palavras, para que tu ao leres este post, fiques com um sorriso na cara (prometo que não te vou fazer chorar) :D .

Já por aqui neste blog fiz montes de coisas diferentes, já te dediquei algumas musicas, já te fiz um vídeo da nossa historia de amor, já escrevi com teclas do meu teclado “AMO-TE MÓNICA” , já escrevi na areia a mesma mensagem, já fiz montagens… acho que já fiz um pouco de tudo aqui no blog. Mas quando penso em tudo que já fiz para ti, e quero fazer algo diferente, eis que surge uma nova ideia. Neste post vou tentar escrever uns pequenos versos para ti. É uma coisa que eu já fiz para ti mas assim no nosso blog é uma ideia nova..

Se estes versos não saírem grande coisa desculpa meu amor..irei fazer o meu melhor..


Tenho saudades de te ver,
Saudades de te beijar.
Sinto imenso a tu falta
Até mesmo do teu olhar

Teu olhar encantador
Dá-me inspiração,
Amo-te meu amor
Do fundo do meu coração

Amo o teu calor
E também o teu amor
O meu coração também diz
Contigo sou muito feliz


Desde o dia que te vi
Que me tornei diferente
Comecei a viver por ti
E amar-te eternamente.


Espero que tenhas gostado meu amor.. Se calhar ja fiz melhor para ti querida..mas a minha inspiraçao nao é das melhores..
Sinto imenso a tua falta meu amor..fazes-me falta a cada segundo que passa meu amor..És tudo para mim querida..

Mensagem Dele para Ela. AMO-TE MUITO!

Sem comentários: