sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Amor...


venho desta forma dizer-te a ti mais uma vez que te amo e que és o amor da minha vida,que é contigo que quero ficar,que és o meu motivo de viver,o motivo da minha motivação de viver..é verdade que necessito do coração para sobreviver, mas preciso mais de ti pois és tu que o fazes bater...
contigo aprendi: aprendi o verdadeiro significado da palavra felicidade, aprendi o verbo amar, aprendi a ser feliz, aprendi muitas coisas contigo nas horas a fio que falamos, debater temas, ter outra forma de pensar,falamos de tudo um pouco.. mudas-te a minha vida radicalmente e hoje agradeço-te por isso pois sou muito feliz a teu lado...hoje acordei com vontade de dizer ao mundo o quanto te amo...mas como o meu mundo és tu eu digo-te só a ti... AMO-TE... é bom ter-te a meu lado,és compreensível, és querida, és bonita,és perfeita, és....és a minha namorada e basta.. cada dia que passa gosto ainda mais de ti meu amor..nao sei explicar mas tens um poder sobre mim enorme...se estas triste eu estou triste..se estas contente eu estou contente...sinto-me bem contigo.. quero fica contigo para todo o sempre... AMO-TE profundamente,intensamente,incondicionalmente,eternamente...

Mensagem Dele para Ela..AMO-TE

Sem comentários: