quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

simplesmente porque te amo..

"Porque me apeteceu, e porque se calhar eu até te amo,ou simplesmente porque me deu na cabeça....Quero mais uma vez(de muitas que virão) afirmar perante este blog, perante ti,o ar que respiras e o espaço que ocupas , que te amo profundamente,sincera,e incondicionalmente,sem querer nada em troca,além do mesmo que sinto por mim...Na minha opinião não é pedir muito...Seria pior se pedisse o euromilhoes...Mas so te quero a ti,embora os euros dessem para facilitar um pouco a vida..enquanto isso não acontece,quero-te para mim,todos os dias da minha vida até que a morte nos separe,e nao te rias feito trengo porque o assunto é serio..já me disse o medico que so tu me podes curar,se é que ha cura,porque nao me quero curar,quero continuar apaixonada por ti,completamente tolinha por ti...E quero amar-te para sempre e cada vez mais,quero que cada dia juntos seja diferente,com emeçoes diferentes,quero descobrir o mundo e a vida daqui para a frente contigo ao meu lado...nao importa se volto em setembro, se me amas como eu te amo,seras paciente e continuaras a tua vida,eu lutarei por ti amor,lutarei por nos,pela nossa felicidade...nao quero ficar longe de ti mais do que o suficiente...És o homem que me faz querer ser melhor,que me faz querer agradar a ti,e aos teus familiares,és aquele com quem eu vejo casa feliz...é contigo que estou a vontade,e sinto-me bem,e por ti deixei a noite,deixei as saidas, porque és tu a minha prioridade,porque é a ti que eu preciso,porque é contigo que eu preciso de estar...Se calhar fazemos planos a mais,ou sonhamos muito alto, mas ate os teus pais ajudam, e se eles pensassem que isso seria mau, nao o faziam e até te diziam para ter calma,porque os pais nao querem ver os filhos sofrer,e eu prometo amor, nunca na minha vida farei isso...So te quero bem e feliz a meu lado, e sabes que podes contar comigo pro que der e vier, e deixa-me que te diga amor,que tenho imenso orgulho de ser tua namorada, e imenso orgulho de ti meu anjo@@ és tudo o que uma mocinha como eu pode querer,emboraeu nao tenha pedido nada. ainda bem que entrast na minha vida naquele dia 2o de junho..obrigado pelo memo,obrigado por teres reparado em mim,obrigada por existires e seres quem es.obrigada amor!"
Mensagem dela para ele dia 16-Janeiro-2008 as 02:01:43..

Reposta a mensagem via blog :



Obrigado por seres quem és na minha vida amor....sem ti nao sei o que seria de mim...entras no meu coraçao para nunca mais sair...prometo aqui nest blog,perante ti e todo a gente que o ler que te amei,amo, e amarei...prometo amar-te para todo o sempre amor..es tu que me fazes feliz..es tu que fazes passar bons momentos..sim eu sei podes-me chamar trengo..eu sei que sou...mas tu gostas..e tenho provas disso..ehehhe...cada vez que olhas para mim e mostras um daqueles sorrisos enormes que é dificil de escrever porque mostra uma alegria enorme vinda dentro de ti..cada vez que dizes que me amas...cada vez que dizes que es feliz cmg...eu sinto-te ainda melhor..pois tudo que mais quero neste mundo é fazer-te feliz.


Mensagem dele para ela ... AMO-TE MUITO MEU AMOR


Sem comentários: