domingo, 13 de janeiro de 2008

Quero escrever... quero passar para palavras e frases o que sinto, o que me fazes sentir e o quanto me fazes feliz... cheguei á conclusão que por muito que escreva, por muitas palavras que utilize, elas nunca serão suficientes e nunca terão as explicações certas para tudo o que se tem passado.

Não estivemos sempre juntos, mas nunca estivemos longe um do outro... estivemos em contacto constante, sempre que podiamos e sempre que tinhamos tempo... tens sido óptimo para comigo e fazes-me muito feliz, todos os dias e cada vez mais:)

Todos os momentos que vivemos juntos, são únicos, especiais e lindos... são momentos em que só existe nós e o nosso mundo amor... nesses momentos esqueço-me de tudo, menos de ti meu anjo, minha vida...

Sei que estou a tornar-me repetitiva, e digo sempre as mesmas coisas meu amor... mas eu amo-te e és tudo para mim meu amor...

Contigo sou feliz... sou a mulher mais feliz do mundo:

"A Felicidade não tem peso,nem tem medida,não pode ser comprada,não se empresta, não se toma emprestada,não é calculada, não é um bem material nos padrões materiais do nosso mundo. A Felicidade só pode ser legítima."

TU DESTE-ME, OFERECESTE-ME A FELICIDADE MEU AMOR... AMO-TE MUITO!


Mensagem Dela para Ele, Amo-te!

Sem comentários: