quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Quando não há nada para fazer...


Na aula de Direito, sem vontade para prestar atenção ao que a prof estava a fazer, decidi escrever qualquer coisa para desanuviar o pensamento.

Não é que tenha muito jeito com as palavras e com textos, sejam eles de que tipo forem, mas apeteceu-me registar o que me viesse ao pensamento, ou então não... o que quero mesmo, é escrever para ti Amor.

Venho desta forma, mimar-te uma vez mais com palavras, pensamentos, sentimentos e gestos escritos. Obviamente que não é a mesma coisa... se me podesses ouvir, se eu te podesse tocar seria diferente, seria real...

Queria estar junto a ti, olhar-te nos olhos e dizer-te que te amo, que estou aqui para ti, todos os dias, a qualquer momento...

Queria tocar tua pele suave, acarinhar o teu rosto e registar uma vez mais o teu sorriso na minha mente e no meu coração...

Queria sentir o teu perfume, o cheiro da tua roupa... queria uma vez mais ser envolvida pela emoção da tua presença, pelo calor do teu abraço, pelo carinho que me transmites só com um olhar...

És tão lindo meu amor... Amo-t muito Coração!!
Mensagem Dela para Ele, Amo-te!

Sem comentários: